Avançar para o conteúdo principal

O humorista Angolano, Orlando Kikuassa, surpreendeu a todos ao surgir publicamente neste domingo, 31 de Julho, para se pronunciar diante da revelação feita pelo ex-colega Gilmário Vemba, que garantiu durante o seu espetáculo realizado neste sábado, no Centro de Conferências do Belas, que foi excluído do grupo.

 


    Gilmário Vemba falou abertamente ao público que havia sido excluído do grupo “Os Tuneza” pelos  ex-colegas (Tigre Chieta, Costa Vilola, Cesalty Paulo e Orlando Kikuassa), após a repercussão do assunto, Orlando Kikuassa manifestou-se através da sua conta oficial do Instagram, para questionar tal afirmação com apenas uma frase.

"Será que foi isso mesmo?”, escreveu o humorista deixando no ar um ponto de interrogação.

  Diante do manifesto de Orlando, vários internautas surgiram nos comentários para darem o seu parecer sobre o assunto, sendo que um deles afirmou que acredita que “Vemba não foi excluído, mas sim que a ganância do mesmo falou mais alto”.

  Outras opiniões foram surgindo, dentre elas destacam-se: “Não respondam e continuem a lhe tratar muito bem, desde já não acredito nisso”, “Família, que seja apenas uma brincadeira”, “Depois de dois anos, ele nem devia é dizer mais nada”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RACISMO E COMO COMBATER (Resumo)

  O   Racismo   é a crença em que uma raça, etnia ou certas características físicas sejam superiores a outras. O racismo pode se manifestar tanto em nível individual, como em nível institucional, através de políticas como a escravidão, o apartheid, o holocausto, o colonialismo, o imperialismo, dentre outros. Embora o racismo associe-se ao preconceito contra os negros, ele pode se manifestar contra qualquer raça ou etnia, sejam asiáticos, indígenas, etc. Convém lembrar que a prática do racismo, no Brasil, é considerado um crime inafiançável, com pena de até 3 anos de prisão. Como combater o racismo? O racismo deve ser combatido diariamente, primeiro em atitude individuais e depois, de forma social. O mais importante é reconhecer que vivemos numa sociedade racista e isto é muito fácil de comprovar respondendo a estas perguntas. O Brasil tem quase 50% da população que se declara negra: no Congresso Nacional temos 50% dos parlamentares negros? Existem 50% de médicos negros em...